sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Solidão




A solidão veio me visitar mais uma vez e como é inconveniente não tem hora para ir embora...
O mundo roda e sempre acabo sozinho... Somente eu e minha cadela.  Mas como diz uma frase que vi uma vez:
"a solidão não é o isolamento das pessoas, é o vazio do coração"
Talvez seja isso mesmo.
Parado em frente ao PC olhando para o vazio apenas com meus pensamentos idiotas sigo em frente empurrado pelo tempo.
Tempo esse que nunca avisa quando vai me fazer rir ou chorar...
Aguado, frio e nulo de sentimentos, pensamentos e crenças como se tivesse sido jogado no mundo por acaso.
Silêncio quebrado apenas pelos pingos de chuva que caem La fora de casa onde sequer consigo sair sem pensar varia vezes antes e pelo ronco de minha cadela dormindo ao meu lado.
Silencio que aos poucos vai corroendo e queimando por dentro.
Sem ouvir nem um timbre de voz diferente chego a pensar que vou enlouquecer.
Apenas pensamentos...
Pensamentos esses que te levam a crer que sua existência é dispensável.

Eu sou dispensável...


Nenhum comentário:

Postar um comentário